Juntos há sete anos, Brad Pitt e Angelina Jolie passaram o natal e o réveillon numa propriedade privada da designer Donna Karan, nas Caraíbas, juntamente com os seus seis filhos e os pais do ator, Jane e William Pitt, bem como os seus irmãos. Doug e Julie.
Um jornalista local afirmou que o casal terá contratado duas amas para cada criança, ou seja, 12 amas para tomar conta dos seus filhos durante as férias familiares. Durante a estadia o casal terá celebrado o enlace apenas na presença da família. “A 27 de novembro, a estilista da atriz escolheu alianças de casamento Neil Lane para o casal”, escreveu a revista InTouch.
Em novembro, Brad tinha já informado os jornalistas que o casamento não iria demorar. “O tempo está próximo. É em breve. Tenho um bom pressentimento em relação a isso. Tenho sentido mais pressão dos meus filhos e é algo que quero fazer durante a sua vida, mas também sinto que chegou a hora”, afirmou na estreia do seu filme ‘Mata-os Suavemente’.
Nenhum dos dois comentou ainda os rumores. A ser verdade, este é o segundo casamento de Brad Pitt, que já foi casado com Jennifer Aniston, e o terceiro de Angelina, que se casou, em 1996, com Johnny Lee Miller e, em 2000, com Billy Bob Thornton.