![michelle2.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10253337michelle2.jpg)
Quatro anos depois, Michelle Obama volta a ser protagonista da capa da revista norte-americana Vogue, num número dedicada à beleza feminina e aos cuidados com o corpo. Na edição de abril, que estará à venda no dia 26 de março, a esposa do presidente Barack Obama aparece fotografada pela lente de Annie Leibovitz com um vestido azul sem mangas assinado por Reed Krakoff, um dos seus estilistas favoritos.
Entrevistada ao lado do presidente, que posa no Salão Vermelho da Casa Branca, Michelle, de 49 anos, sublinha que a união familiar continua a ser a principal prioridade do casal. “A nossa missão é manter a nossa família unida. Temos filhas pequenas, que estão a crescer, e temos de acompanhá-las todos os dias”.
Segundo Michelle, esta visão é partilhada por seu marido, Barack Obama, que cresceu sem pai e, até por isso, se mostra particularmente atento a todas as movimentações das filhas: “Ele mantém-se a par da vida delas, mesmo enquanto trata da Síria e dos problemas do país. Está a par de tudo, amigos, festas, escola… Se nós saíssemos todos os dias para jantares e festas perderíamos os momentos em que nos sentamos todos à mesa e conversamos, como todas as famílias deviam fazer”.
Sobre o marido, Barack Obama, Michelle contou o que aprendeu com o presidente dos EUA, “Aprendi com o meu marido a ter a capacidade de não me alterar com os solavancos da vida. Respirar mais e seguir em frente. Estou a aprender todos os dias. À medida que tive mudanças na minha vida, aprendi que isso não é motivo para dar um passo para trás e me proteger, e sim uma adição maravilhosa”.
Michelle Obama foi capa da revista, pela primeira vez, em
2009 e não é a única primeira-dama a posar para a
Vogue. Recorde-se que
Hillary Clinton fez a capa da famosa publicação em
1998 quando Clinton era presidente