O ator britânico, Mark Lester (protagonista do filme ‘Oliver’, de 1968) afirma ser o pai biológico dos herdeiros do rei do pop: “sou pai dos filhos de Michael Jackson e quero fazer um teste de ADN para prová-lo”, afirmou o ator à publicação inglesa Sunday People e ao The Mirror, salvaguardando que isso só será feito com autorização dos três jovens.
Mark e Michael conheceram-se em 1978, após um show do Jackson Five, em Londres. “Nós nos tornámos grandes amigos. Michael era constantemente vigiado, poucas pessoas realmente sabem. Tornei-me um daqueles poucos sortudos “, diz o ator britânico.
Mark afirmou também ao Daily Mail que, no princípio dos anos 90, Michael Jackson lhe teria pedido para doar o seu esperma, ou seja, um ano antes do nascimento do seu filho mais velho, agora com 16 anos. “Depois fazer o que ele me pediu, esqueci-me completamente do assunto”, revelou.
Até agora, pelos vistos… O certo é que Mark afirma que a sua filha de 18 anos tem imensas parecenças com Paris, filha do cantor.
Michael Jackson morreu aos 50 anos em 2009. O ator inglês é padrinho de Prince Michael, Paris e Blanket, mas afirma ter deixado de ter qualquer contacto com os afilhados desde que Jackson faleceu. “Isso não é o que Michael queria que acontecesse”, salientou Mark.