David e Victoria Beckham estão juntos há 15 anos, quase sem turbolências.
O casal anunciou o noivado em 1998 e casou-se no ano seguinte. Mais do que um par de estrelas tornaram-se um modelo da família perfeita com quatro filhos: Harper, Brooklyn, Romeo e Cruz.
Conheceram-se em 97, depois de um jogo de futebol solidário. ‘Eu não tinha a certeza de quem ele era’, confessou a ex-Spice Girl. No entanto, a fase dos encontros passou a voar e a relação tornou-se séria.
Casaram em 99, na Irlanda, numa faustosa cerimónia avaliada em cerca de €650.000, que até teve direito com direito a tronos dourados. Pouco depois, investiram aproximadamente 2 milhões de euros no palácio que tornaram moradia da família.
Brooklyn é o filho mais velho do casal, nascido em 99. Três anos depois, Victória deu à luz Romeo. Um ano após o nascimento do primeiro filho Beckham tornou-se jogador do Real Madrid e em 2004, Victoria, passou de cantora para estilista, ao lançar a sua própria marca de roupa.
Como nem tudo são maravilhas, nesse mesmo ano o casal enfrenta os primeiros boatos de traições, nomeadamente com Rebecca Loos, assistente pessoal do jogador à época. O casal ficou abalado mas não se separou e David desmentiu tudo.
Em 2005 nasce o terceiro filho do casal, Cruz.
Victoria também teve a sua parte de polémicas. Viu-se envolvida em várias críticas devido à sua magreza e quando a sua linha de roupa se revelou um fracasso comercial.
A partir de 2007 o casal muda-se para Los Angeles, Bekcham torna-se modelo publicitário e Victoria, ícone de estilo.
O culminar da felicidade do casal deu-se em 2011 com o nascimento da primeira filha, Harper, que é a menina dos olhos de David. Afinal, não há nada mais sexy que um homem que ama e protege a sua filha acima de tudo.
Paris torna-se a nova casa do jogador a 31 de janeiro de 2013 e o Paris Saint-Germain a nova equipa. Até 16 de maio quando, aos 38 anos, David Beckham anunciou o fim da sua carreira futebolística. ‘Sinto que esta é a hora certa para encerrar minha carreira, jogando em alto nível. Nada vai substituir totalmente a sensação de jogar este jogo que amo. Entretanto, sinto que estou a começar uma nova aventura, verdadeiramente animado com o que está para vir. Tive sorte em receber tantas oportunidades ao longo da carreira e, agora, sinto que é minha hora de devolver’ disse à Globoesporte.
Na sua página de facebook, Beckham publicou sobre o assunto e agradeceu o apoio da família: ‘Eu não teria feito tudo isto sem o apoio da minha família. Devo tudo à Victoria e aos meus filhos, que me deram inspiração e apoio para jogar ao mais alto nível por tanto tempo’.
Beckham, que sempre foi um pai e marido presente e dedicado, vai poder continuar a sê-lo, mas com mais tempo disponível.