![176211036.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/1814583176211036.jpg)
Quando o elenco da série Glee subiu ao palco do Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, por ocasião dos Teen Choice Awards, a emoção fez-se sentir na audiência, mas sobretudo nos jovens atores, colegas do falecido Cory Monteith, que morreu de overdose num quarto de hotel, a 13 de julho.
O elenco da série ‘Glee’ foi homenageado com um prémio para melhor série de comédia. Foi a atriz Amber Riley que agradeceu aos fãs pela sua devoção inabalável: “apesar de termos perdido alguém que amávamos, que vocês todos também amavam, estamos muito contentes por estarmos de volta para uma nova temporada, disse. “Cory era um irmão para nós, e um pai, e sabemos que ele estava sempre disponível para dar um autógrafo a um fã – ele adorava-vos ‘gleeks’ e ele adorava os seus fãs. Por isso, em nome do nosso irmão e colega, aceitamos este prémio”.
Mas a emoção continuou quando a atriz e namorada do ator subiu ao palco para receber o prémio de melhor atriz numa série de comédia. Comovida e com lágrimas nos olhos, Lea Michele, 26, fez um discurso emotivo. “Queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer quanto o vosso amor e apoio significaram para mim nestas difíceis semanas que passaram”, disse.
“Quero dedicar este prémio a Cory, e a todos os que, aí fora, o amaram e admiraram tanto quanto eu. Prometo que com o vosso amor, vamos ultrapassar isto juntos (…) Ele era muito especial para mim e para o mundo e tivemos todos sorte por testemunhar o seu incrível talento, o seu sorriso belo e o seu lindo, lindo coração (…) E quer o conhecessem pessoalmente ou como Finn Hudso, Cory tornou-se parte dos nossos corações – e é ai que vai ficar para sempre”.