Miley Cyrus: A actuação nos Video Music Awards marcou mais um ponto de viragem na carreira da cantora. Longe dos tempos de Hannah Montana, a jovem causou polémica pela coreografia em que dançou de forma atrevida com Robin Thicke. Nomes como Lady Gaga e Justim Timberlake defenderam a cantora que continua a ser criticada e que até já perdeu a oportunidade de ser capa da Vogue. No entanto, ninguém acusou o outro membro do dueto, casado e com filhos, o cantor Robin Thicke. Mais um exemplo de velado de discriminação sexual?…
Ben Affleck : Toda a gente o adora, especialmente desde o sucesso de ‘Argo’. Mas, estranhamente, quando muita gente não gostou que Affleck fosse escolhido para o papel de Batman em ‘Man of Steel’. Rapidamente os internautas começaram a fazer montagens com as fotografias de Ben. Também corre pela internet uma petição contra a sua entrada no elenco do filme que, há poucos dias, já contava com quase 90 mil assinaturas. Lembremo-nos que Robert Pattinson, que hoje é um mais cobiçados galãs de Hollywood, também viu o seu nome contestado por uma petição com 75 mil assinaturas e hoje é o delírio que se vê…
Gwyneth Paltrow: Continua a estar no pódio da tabela das celebridades mais odiadas. Escreveu o livro ‘It’s all Good’, cheio de conselhos para uma vida mais saudável, onde dizia que não autorizava os filhos a comer hidratos de carbono ou nada que não fosse produzido de forma ‘bio’. Se calhar, tem toda a razão mas irritou muita gente que se sentiu logo a pior das mães por não poder encher a despensa do mesmo. Além disso, não é propriamente modesta quando fala de si e do seu “rabo de striper de 20 anos” ou quando se auto-elogia, dizendo que é “muito boa no seu trabalho.” Gaba-te cesto… Não admira que também seja carinhosamente conhecida como ‘Fish Sticks’ – ou ‘perninhas de alicate’ numa tradução (muito) livre.
Naomi Watts: A atriz foi escolhida para interpretar Lady Di no filme biográfico e sabia que estava a correr riscos por encarnar um mito. Mas estaria pronta para ser atacada pela imprensa britânica? O jornal The Guardian escreveu: “Pobre princesa Diana. Eu hesito em usar o termo ‘acidente de cinema’. Mas a verdade é que 16 anos depois do terrível acidente em 1997, ela ainda teve uma morte terrível.”
Kanye West: Nem o presidente Barack Obama se conteve quando comentou que o rapper era “um idota”, depois do incidente nos MTV Video Music Awars em 2009. Kanye subiu ao palco e interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor Swift que levou para casa o troféu de melhor vídeo feminino. Para o cantor devia, devia ter sido Beyoncé a ganhar esse prémio. “Fico muito contente por ti. Mas a Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos”, afirmou o cantor. Perdeu uma boa oportunidade para estar calado.
Kristen Stewart: A atriz chocou o mundo quando, em 2012, traiu o vampiro mais cobiçado, Robert Pattinson. As fotos não deixaram dúvidas: Kristen teve um caso com o realizador Rupert Sanders, homem casado e pai de família. A atriz até chegou a pedir desculpas publicamente, mas não se livrou das críticas.
Angelina Jolie: A atriz chegou a ser capa de revistas com a manchete “Como ela roubou Brad”. A paixão entre Angelina e Brad Pitt começou nas gravações do filme Mr. e Mrs. Smith, quando o ator ainda eram casado com Jennifer Aniston. As fotos de uma tristíssima Jennifer, tiradas horas depois de saber da traição, indignaram muitas pessoas que chegaram a dizer que Angelina Jolie era a pior ladra de maridos de Hollywood.