
Jamie McCarthy
Miley Cyrus está cada vez mais empenhada em dirigir o seu próprio rumo e nem as polémicas actuações e o famigerado “twerk” parecem demover a cantora.
Enquanto a multidão fica de boca aberta com a mudança da princesinha da Disney, Miley mostra-se cada vez mais determinada. Em entrevista à Hunger Tv, a cantora diz que estas ações fazem parte de um esquema que tem sido dirigido por si própria e que se recusa a ser um ‘fantoche’ da indústria musical.
O vídeo de ‘Wreking Ball’ é um dos exemplos de que Miley não tem medo de arriscar. A cantora conta que os produtores executivos estavam muito nervosos: “No início, ainda no papel, o vídeo parecia louco. Ninguém entendeu e eu disse ‘Deixem-me filmá-lo e se não der certo nunca mais têm que confiar em mim. Mas se resultar, vão ter que me deixar levar este barco‘.”
Miley afirmou ainda que não é fácil ouvir conselhos de carreira vindos de pessoas que não estão conectadas com a juventude atual. “Em revistas ou em filmes, é sempre estranho quando as coisas direcionadas para jovens são feitas por pessoas 40 anos mais velhas. Não pode ser um judeu de 70 anos, que não sai da secretária o dia inteiro, que me vem dizer o que os jovens querem ouvir nas discotecas“, afirmou. “Eu saio a noite, sei o que eles querem ouvir. Sei o que deixa toda a gente louca e em que momento pensam ‘Ok… Vou beber qualquer coisa’. Eu sei quando as pessoas saem da pista de dança e sei o que as segura lá. Por isso, tenho que estar no comando porque eles não estão por dentro do que as pessoas de 20 e poucos anos querem“, adicionou.