O bom-gosto da realeza em matéria de moda continua produzir bons exemplos. Kate Middleton tem uma legião de fãs em todo o mundo, que querem copiar todos os seus looks low cost, e já não se dispensa a sobriedade da princesa Letizia. Mas existe mais um nome a juntar à lista de monarcas com um elevado sentido de estilo: Mary Donaldson.
A mulher do herdeiro da coroa dinamarquesa fez uma viagem de cinco dias a Sydney para marcar o 40º aniversário da Sydney Opera House e foi notícia pela elegância irrepreensível nos eventos em que marcou presença, das visitas a hospitais à festa em honra do arquitecto Jorn Utzen.
A princesa deu lições de estilo e encantou com o vestido estampado com bainha pelo joelho, casacos estilizados e sem gola, com delicados vestidos em renda ou até no mais simples vestido preto. Para a noite, a princesa optou por um modelo longo em tom nude, que acessorizou com brincos e uma clutch preta. Em matéria de sapatos, a princesa também se fez notar ao usar um modelo com tachas de Valentino e clássicos sapatos beges de Christian Louboutin.