Kanye West afirmou numa entrevista recente que não se importa minimamente que o presidente dos Estados Unidos o use como exemplo do lado negativo do sonho americano. Barack Obama ja se tinha referido a Kanye como ‘imbecil’, quando o cantor interrompeu o discurso de Taylor Swift nos Video Music Aawards da MTV, em 2009 e, outubro passado, disse lamental que o novo exemplo de sonho americano seja o casal Kim Kardashian/ Kanye West.
“Estou habituado a ser o saco de boxe de toda a gente. O que importa é o que damos às pessoas e a minha música dá-lhes alegria”, referiu o rapper.
Na mesma entrevista, Kanye afirmou que se sente usado pelo Presidente pois o futuro marido de Kim Kardashian apoiou condicionalmente a candidatura de Obama em 2008. Acrescenta ainda que Obama não devia falar assim sobre a mãe da sua filha. Aproveitou também para atacar a Primeira Dama, Michelle Obama, afirmando que “não devia ter sido capa da Vogue; ninguém se importa com o que ela usa. Ela era incapaz de posar de biquini no Instragram como fez a minha namorada no outro dia”. Uma comparação um tanto ou quanto… bizarra.