O Palácio de Kensington encheu-se de glamour para receber uma gala de caridade a favor da Centrepoint, apadrinhada pelos Duques de Cambridge. A instituição melhora a vida das pessoas excluídas da sociedade e de jovens que vivem na rua.
Entre os convidados estavam nomes das música como Taylor Swift e Jon Bon Jovi, que conheceram o Princípe William no ínicio do evento. Mas o melhor ficou para o fim. O princípe aceitou o convite de Bon Jovi para cantar e insistiu para que Taylor Swift também se juntasse. O trio cantou a versão acústica do êxito dos Bon Jovi, ‘Livin’ On A Prayer’ perante uma plateia de 600 pessoas. Depois de terem terminado, William e Jon apertaram as mãos e sorriram antes de deixar o palco.
A gala contou com a actuação de James Blunt e rapper Tinie Tempah, que até adaptou a letra do hit ‘Children Of The Sun’ para incluir algumas referências às brincadeiras do princípe Harry durante a sua viagem a Las Vegas, o ano passado.
Taylor Swift subiu ainda ao palco para cantar ‘Trouble’ e ‘Fifteen’. “‘Tenho que agradecer ao Príncipe William por me receber. É incrível. É muito importante chamar a atenção desta faixa etária , especialmente adolescentes e jovens adultos”, afirmou. A cantora country terminou a sua atuação com a música ‘Love story’.