
George Clooney, um dos galãs mais desejados do mundo, já namorou com mulheres deslumbrantes, como a italiana Elisabetta Canalis, Stacy Keibler e a modelo croata Monika Jakisic. No entanto, parece não ter encontrado ainda o par ideal. Quando questionado sobre quem foi o grande amor da sua vida, o ator, que é capa na edição especial da revista W dedicada à arte, respondeu : “Ainda não a encontrei”.
Clooney revelou, ainda, quem foram as suas musas, as mulheres que moldaram a sua noção de beleza feminina, desde muito novo. “Quando era criança, era apaixonado por Audrey Hepburn. Vi o filme ‘Férias em Roma’, quando tinha 11 anos, e achava que ela era mais elegante do que qualquer outra pessoa que eu já tinha visto. Fiquei loucamente apaixonado por ela. Também sempre gostei de Grace Kelly. Quer dizer, quando ela saiu da água no filme ‘Ladrão de Casaca’, pensei: “Essa é a mulher mais linda que eu já vi“.
Clooney falou também sobre sua preferência, entre paixão, romance ou sexo hard core: “ Gosto mais da paixão, que abrange os outros dois”.
O ator admite que sofre de saudades quando está fora de casa em filmagens. “Lar é onde os meus amigos e família estão … eu passo 8 meses por ano num quarto de hotel, numa cidade em que, provavelmente, não passaria férias.”