A estrela de ‘Platoon’ e da série ‘Dois Homens e Meio’, Charlie Sheen, pediu a namorada em casamento no passado dia 14 de fevereiro. Para fazer o pedido a Brett Rossi, uma atriz de filmes pornográficos, Sheen levou-a a passar o fim de semana ao Havai.
Sheen já conta com três ex-mulheres no currículo, a modelo Donna Peele e as atrizes Denise Richards e Brooke Mueller. Durante os anos 90, namorou com algumas estrelas dos filmes para adultos, como Heather Hunter e Ginger Lynn.
A vida afetiva de Charlie Sheen – cujo nome de batismo é Carlos Irwin Estévez; o seu avô paterno, pai do ator Martin Sheen, era natural da Galiza – tem tido mais altos e baixos que uma viagem de montanha russa. Aos 19 anos engravidou a namorada de liceu e foi pai pela primeira vez. A filha, Cassandra, já lhe deu uma neta, Luna.
Em janeiro de 1990 disparou acidentalmente contra a noiva de então, a modelo e atriz Kelly Preston, atingindo-a num braço. Ela acabou com o noivado pouco depois.
O seu casamento de apenas um ano com Donna Peele foi anulado em 1996, na sequência do escândalo da agência de acompanhantes de luxo de Heidi Fleiss. O nome de Charlie constava da lista de clientes de Fleiss, juntamente com vários políticos, vedetas do mundo espetáculo e homens de negócios.
Em 2005, a segunda mulher, Denise Richards, acusou-o de violência doméstica, alcoolismo e dependência de drogas.
Charlie comentou em exclusivo para a revista People que, "considerando que o primeiro casamento foi anulado, à terceira é mesmo de vez." Numa das suas mais recentes publicações no Twitter, escreveu também que a relação com Scottie (a alcunha de Brett Rossi) é "para sempre".
Rossi publicou uma foto daquele a que chamou o "dia perfeito", no Havai, ao lado de Charlie e comentou com o E! Online que o anel de noivado "é clássico e lindo." O par não marcou ainda data para o casamento.