"Já não retiro nada de uma bebida. O que resta desse sentimento? Nada. Não há nenhuma festa à qual eu não tenha ido, nenhuma pessoa com quem não tenha estado, nenhuma situação à qual não tenha sido exposta", confessa a atriz no trailer que avança a estreia de ‘Lindsay’, o documentário em formato de reality show que expõe o processo de recuperação da jovem atriz e que estreia no próximo domingo, 9, no canal Oprah Winfrey Network.
Mas, crendo nas hesitações e suspiros do responsável pelo seu processo de reabilitação, parece que a atriz não se tem mantido longe da bebida. E esse não é o único problema, observa a revista People. Lohan continua a fugir dos paparazzi que a perseguem e tem chegado atrasada a compromissos, comprometendo as filmagens.
Esta é a sexta tentativa de reabilitação de Lindsay. A atriz, que começou a carreira ainda na infância e que passou por uma adolescência e início de idade adulta conturbados e marcados por dependências e problemas com a polícia, granjeou uma reputação que em nada a tem ajudado profissionalmente.
Num dos momentos mais emotivos dos episódios já filmados, ela chora e acusa o pai: "Não foste bom para mim durante grande parte da minha vida."
A equipa de Lindsay até já filmou uma das chamadas "intervenções", reuniões em que as pessoas mais próximas do toxicodependente, alcóolico ou de alguém com um problema, a abordam, confrontam com o que está mal e sugerem ideias para a sua recuperação, nem que esta tenha que ser forçada. Oprah esteve numa delas, de onde é retirado um excerto para o trailer de apresentação, e foi muito direta: "Tens que parar de fazer porcaria, tens mesmo."
O trailer termina com a voz da atriz, numa admissão sentida: "Sei que esta pode ser a minha última oportunidade de voltar a fazer aquilo que adoro."