Cheryl Ann Walker, mãe de Paul Walker, o ator de ‘Velocidade Furiosa’ que morreu num trágico acidente de viação no passado dia 30 de novembro de 2013, vai pedir a custódia legal da neta, Meadow, de 15 anos.
A mãe do ator entregou os documentos legais para a ação no passado dia 18, no Tribunal Superior de Los Angeles. Segundo informações do site The Wrap, Cheryl Ann quer, assim, cumprir o desejo do filho e alega que a mãe da adolescente, Rebecca Soteros, é incapaz de cuidar da jovem devido a alegados problemas de alcoolismo. Essa terá sido a razão pela qual a adolescente se mudou do Hawai para Los Angeles, onde passou a viver com o pai há três anos.
Segundo o site TMZ, Rebecca já foi detida duas vezes, em 2003 e 2013, por conduzir sobre o efeito de álcool.
Meadow e Rebecca vivem atualmente com Cheryl Ann, que argumenta ser a guardiã ideal para a adolescente por ter criado quatro filhos, ser enfermeira e ser "uma pessoa responsável e afetuosa".
O mês passado, o pai do falecido ator apresentou o testamento de Walker em tribunal, pedindo que Cheryl Ann fosse nomeada guardiã legal da neta. No testamento, redigido em 2001, Paul deixa à filha a totalidade do seu património, avaliado em 25 milhões de dólares (18,1 milhões de euros).