Miranda Kerr, 30 anos, manequim de topo e ex-mulher de Orlando Bloom, pode ter deixado de desfilar para a Victoria’s Secret, mas não é por isso que deixou de ter jeito para posar quase nua.
Seis meses depois da separação amigável de Orlando, com quem esteve casada três anos e de quem tem um filho, Miranda mostrou toda a sua sensualidade numa sessão fotográfica para a revista GQ norte-americana. Mas o risco da produção correr mal era reduzido porque, a aliar-se à beleza e experiência da australiana, do outro lado da objetiva residia o experiente fotógrafo das celebridades, Mario Testino – que até tem direito a ser referido na capa da revista.
Solteira, Miranda falou em entrevista à mesma publicação e o tema da sua vida amorosa fez parte da agenda. A sexy atriz confessou que tive várias propostas desde que se separou e não esconde que está a sair com outras pessoas, mas assegura: nada de blind-dates. "Estou a adorar. Dois pais felizes são melhores do que dois pais infelizes. É a minha altura de explorar e de me divertir. Mas não me vou apaixonar outra vez rapidamente", disse, acrescentando que nunca "googlei um homem antes de me encontrar com ele" (o que será caso raro nos dias que correm…)
Miranda falou também sobre a relação com a sua sexualidade. "Quanto mais velha estou, mais confiante me sinto sobre perguntar por aquilo que me dá prazer. Uma coisa que reparo é que agora, que tenho menos sexo, o meu corpo não esta tão tonificado. Quanto mais sexo tenho, mais definidos são os meus braços e a minha barriga. Eu e Orlando tínhamos imensa química. Mas one night stand (casos de uma noite) não são a minha coisa. Fiz o Orlando esperar seis meses até lhe dar um beijo."
Claramente à vontade com o tema, Miranda foi ainda um bocadinho mais longe e falou sobre bissexualidade. "Aprecio ambos, homens e mulheres. Amo o corpo feminino e realmente aprecio as formas femininas. Quero explorar. Nunca dizer ‘nunca’. Porém, definitivamente preciso de um homem no quarto, um peito forte onde descansar."