Angelina Jolie pode ser uma das mulheres mais bonitas do mundo (e uma das mais bem pagas) e ter hoje uma vida invejável, em família, ao lado dos seis filhos (Maddox, Pax, e Zahara, adoptados, e dos três filhos biológicos, Shiloh, Knox e Vivienne) e do ator Brad Pitt, mas nunca tomou nada como garantido. A atriz do novo filme da Disney, ‘Maleficient’, que aparece na capa de junho da edição norte-americana da Elle, admitiu em entrevista à revista que nunca imaginou que a sua vida iria ser o que é agora.
“Nunca pensei que iria ter filhos, nunca pensei que iria amar, nunca pensei que iria conhecer a pessoa certa. Quando vens de um lar desfeito, aceitas que certas coisas só acontecem nos contos de fadas e não as procuras” disse Jolie, que acabou por se tornar noiva de um dos homens mais bonitos do mundo, Brad Pitt. Os pais de Jolie ( os atores Jon Voight e Marcheline Bertrand) divorciaram-se quando esta tinha apenas um ano e a mãe abandonou a sua carreira e assumiu a educação da jovem e do seu irmão, sendo a relação entre o pai a e atriz sempre muito conturbada.
A actriz de 38 anos também falou à revista Elle sobre a participação da sua filha Vivienne na adaptação do filme da ‘Bela Adormecida’: é que ela era a única criança que não tinha medo de Angelina quando esta aparecia com as roupas e a maquilhagem da personagem do filme . “À minha pequena Vivienne, chamamos-lhe a minha sombra, porque não há nada que a possa abalar. Eu posso estar cansada, posso estar rabugenta, posso estar maldisposta, e ela não quer saber. É ‘Mamã, mamã’, e ela agarra-se a mim”, disse Angelina, acrescentando que Vivienne foi a pessoa perfeita para o papel. “Sabíamos que ela faria aquilo e continuaria a sorrir para mim e a insistir que a fosse pegar ao colo. Por isso não podíamos realmente contratar mais ninguém”.
O seu filho Pax, de 10 anos, e a sua filha Zahara, de 9, também apareceram no filme. Apesar das participações dos filhos neste filme, Brad e Angelina não querem que os filhos sigam esta profissão.