![Kristen Stewart.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/1855307Kristen-Stewart.jpg)
“Na vida real, sinto me desconfortável em entrevistas porque é preciso falar de mim. Mas, para falares sobre ti, tens que saber quem és.”
AFP/Getty Images
A jovem atriz Kristen Stewart, 24 anos, foi catapultada para o sucesso como a personagem feminina da saga ‘Crepúsculo’. Fama, dinheiro, passadeiras vermelhas e um namorado – o seu colega de ecrã, o jovem galã Robert Pattinson – foram consequência de um sucesso imediato. Até que ponto Kristen tinha maturidade para tamanha mudança na sua vida, num curto espaço de tempo? Passados dois anos, um escândalo termina com a relação com Pattinson e faz manchetes em todos os tablóides: uma das meninas bonitas de Hollywood estava a manter um relacionamento com um homem casado, mais velho, o realizador Rupert Sanders.
Kristen e Robert separaram-se, mas a jovem manteve-se no silêncio sobre essa fase conturbada da sua vida. Este mês, em entrevista à revista Vanity Fair, edição francesa, Kristen quebra o silêncio e fala sobre os media: “as histórias são divertidas, mas não temos consciência que há personagens que são encolhidas pelos media e as pessoas gostam de ter a sua semana preenchida com essas histórias. É como uma soap opera (telenovela)”, disse. “Tento que isso não me afecte, porque a minha vida pessoal real, por muito que as pessoas pensem que sabem sobre ela, não sabem nada! Ninguém sabe. Ninguém sabe o que se está a passar. “
“O que as pessoas consomem sobre nós e, consequentemente, como moldam as suas opiniões, nada disso é errado. É tudo um sortido de quaisquer sabores que eu comprei na banca ou no teatro ou na Internet. Mas que, literalmente, é algo que não foi concebido por mim e por isso não é algo que me incomode. ”