Filha de pais ricos, North West é uma criança que terá, à partida, tudo o que deseja. Ou será que não?
De acordo com as declarações da mãe, a estrela de reality show Kim Kardashian, 34,esse não é o objectivo que tem para a educação da filha. Em entrevista à revista ES, do London Evening Standard, a mulher de Kanye West afirmou que pretende que, ao chegar a adulta, North consiga emprego pelos seus próprios meios e que aprenda a poupar o seu dinheiro para comprar o que quer, dado que, de acordo com Kim, foi assim que ela própria foi educada.
"Economizei para um vestido Dolce & Gabbana que realmente queria, ou para uns sapatos Prada que os meus pais não me iriam comprar", disse Kardashian. "E lembro-me que custaram 400 dólares e tive que poupar durante todo o ano para comprá-los… Nós não recebemos nada [dos meus pais], tivemos de conseguir um emprego se queríamos algo. Na altura estava a trabalhar numa loja de roupas ".
"No outro dia estava a dizer aos meus amigos que me pergunto qual será o primeiro trabalho [de North] ‘", continuou. "E eles perguntaram ‘O quê? Ela vai ter um emprego? ‘. Respondi: ‘Estão a brincar comigo, certo? É claro que vai ter. Vai ter que trabalhar para ter aquilo que quer.’ "
Já antes Kim se quisera demarcar da ideia de que a filha fosse crescer ‘mimada’, dizendo ao Daily Mail: "Sou uma mãe rigorosa. Sou muito divertida e brincalhona, mas sou muito rigoroso na hora da sesta, e na questão de dormir na sua própria cama", disse, acrescentando: "e talvez ao fim de semana venha dormir na cama connosco…".