
De acordo com a revista Grazia, William e Catherine, que esperam o segundo filho, não se querem manter presos às tradições da família real britânica e este Natal preparam-se para se ‘evadir’. Ou seja, apenas vão passar parte do dia com a rainha em sua casa Sandringham, antes de voltarem para a sua residência de Anmer Hall, em Norfolk, Inglaterra.
“William falou com a rainha sobre fazer as suas próprias coisas, especialmente desde que Kate tem vindo a sofrer com os enjoos agudos de manhã. Ele pensou que seria bom para ela ter um Natal discreto. A rainha concordou”, uma fonte disse à revista britânica Grazia.
Catherine e William anunciaram que a Duquesa está grávida do bebé número dois em setembro. Eles já são pais do príncipe George, 16 meses.
“Kate, William e George irão juntar-se a família real na manhã de Natal antes de partirem para Norfolk onde ficam até ao Boxing Day”, a fonte acrescentou.
No ano passado, o Dia de Natal terá sido passado na residência dos pais de Kate e isso constituiu uma nova experiência para William, que toda a vida se viu confrontado com o rigor dos costumes da casa real britânica. “O Natal nos anos anteriores tem sido formal e cheio de deveres. Os horários e instruções já foram ainda entregues aos convidados! Mas o Natal com os Middletons o ano passado, fizeram (William) perceber o quanto mais agradável o período festivo poderia ser e ele está fazendo campanha com Kate para trazer aquele sabor informal ao rebanho real “, uma fonte revelara anteriormente.
Para este Natal, que será passado em Anmer Hall , e de acordo com a mesma fonte, William “comprou um monte de jogos de tabuleiro – quanto mais parvos, melhores. A ideia é jogar jogos como o Pictionary e charadas, o que trará as pessoas para fora de si mesmos. [O seu irmão] Harry sugeriu mesmo trazer um [Nintendo] Wii!”.