Apenas dois dias depois da estrondosa performance na cerimónia dos Grammy, onde arrecadou 3 prémios, a cantora Beyoncé levou a plateia ao rubro ao interpretar alguns clássicos do cantor e compositor Stevie Wonder, como “Fingertips”, “Master Blaster (Jammin’)” e “Higher Ground”, acompanhada pelos guitarristas Ed Sheeran e Gay Clark Jr.
A gala “All-Star Grammy Salute” foi transmitida pela CBS e contou com a presença dos “artistas Grammy” – Lady Gaga, John Legend, Ed Sheeran, Ariana Grande, Janelle Monae e muitos outros -, cuja identidade foi mantida em segredo até ao fim para supreender o homenageado que subiu ao palco para tocar vários temas seus, tendo agradecido a todos “os seus pares”.
A lenda da soul revelou ter ficado particularmente emocionado com a presença de Tony Bennet, que confessou admirar desde os 13 anos pelo seu apoio ao movimento de luta pelos direitos civis. A filha mais velha do compositor, Aisha Morris, também participou no espetáculo, juntando-se ao cantor Ne-Yo que interpretou “Isn’t She Lovely” , canção composta em 1975 quando nasceu.