Ben Affleck nega qualquer relação entre si e Christine Ouzounian, de 28 anos e ex-ama dos seus filhos, Violet (9 anos), Seraphina (6) e Samuel (3).
No passado mês de junho, o ator anunciou oficialmente a separação da mulher, a atriz Jennifer Garner, e recentemente a revista Us Weekly relatou que o motivo seria o romance com Christine, com quem alegadamente já estaria a viver.
Os representantes do ator responderam à Us Weekly dizendo que “as alegações de uma relação amorosa entre ambos são infundadas e não são verdadeiras“. Um porta-voz de Ben afirmou ainda à Page Six, o suplemento com notícias de celebridades do New York Post: “A história é um completo lixo e está cheia de mentiras. Não deveria ser possível esconderem-se atrás de ‘fontes anónimas’ e tentar destruir famílias que passam por tempos difícieis. O tablóide decidiu fabricar histórias para vender revistas. É [um ato] vergonhoso e desesperado.”
A Us Weekly relatou que Ben e Christine, uma californiana licenciada em Comunicação, se conheceram depois da ama ter sido contratada através de uma agência de Beverly Hills. Teriam começado a sair juntos depois de Affleck e a mulher fazerem uma primeira tentativa de separação por 10 meses. “Eles saiam juntos sem as crianças e depressa começaram a flirtar”, afirmou uma fonte. A revista dava ainda conta de que Christine teria confidenciado a amigos que este era “um amor a sério”.
Aparentemente, segundo a publicação, Christine teria sido despedida por Jennifer quando a atriz percebeu a grande aproximação entre a ama e o ex-marido mas, alegadamente, ter-se-á mantido em contacto com o ator, com quem terá passado algum tempo em Los Angeles, a 17 de julho.
O casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck chegou ao fim após 10 anos mas o ator terá ficado a viver na propriedade da família para melhor poder acompanhar a educação dos filhos.