![GettyImages-455490750.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10225906GettyImages-455490750.jpg)
Kate Moss e Cara Delevigne
Anthony Harvey
O ano passado, a veterana Kate Moss e a nova coqueluche da indústria da Moda, Cara Delevingne, protagonizaram a campanha do perfume ”My Burberry’; este ano também já participaram numa campanha da Mango. Os críticos apontam Cara como sucessora de Kate, considerada por muitos como uma das melhores modelos de todos os tempos. Muitas foram as fotografias onde apareceram juntas e sorridentes (de mãos dadas, até), em eventos públicos e festas, evidenciando uma saudável amizade. Mas, pelos vistos, a fase boa já passou.
Segundo o jornal The Sun, Kate não gostou que Delevingne saísse da Storm Models, a agência de ambas, para se dedicar a uma carreira na representação. Cara é protagonista do filme ”Cidades de Papel”, agora em exibição, mas há outros filmes a caminho, como o muito aguardado ‘Suicide Squad’, que deverá estrear em 2016.
A acrescentar a isto, está a briga entre Cara e Naomi Campbell, ocorrida em Paris em março passado. A meio de uma conversa, Naomi terá sentido que Cara se referia à sua amiga Rihanna de forma insultuosa; gritou com a jovem modelo que, por sua vez, a terá empurrado. Um cenário tudo menos maduro e glamouroso, negado depois pelos representantes das supermodelos. Aparentemente, Kate tomou o partido de Naomi, amiga de longa data, e acha que modelo de 22 anos a desrespeitou, informação avançada ao The Sun por uma fonte próxima de ambas. “A Kate pôs a Cara na lista negra. É muito triste e esperemos que seja uma coisa temporária mas, para já, elas não são de todo amigas.”
Será que a dupla volta a brilhar em mais campanhas publicitárias?