Aos 33 anos, a cantora ainda não tem o controlo total da sua vida. Em Janeiro de 2008, a diva da pop foi hospitalizada depois de um desentendimento com o seu ex-marido Kevin Federline e estava sob o efeito de substâncias (álcool e drogas).
Após passar no hospital para analisar o estado de Britney, um juíz ordenou que esta ficasse sob custódia do seu pai. Jamie Spears tem o controlo das finanças da filha, bem como de quase todos os aspetos da sua vida depois do seu colapso público.
Numa das fases difíceis da vida, Britney chegou mesmo a perder a tutela dos seus dois filhos, Sean e Jayden Federline. Agora, quase 7 anos depois, a vida da cantora começa a recompôr-se visto que Britney já tem alguma liberdade para tomar pequenas decisões.
TMZ avançou que a cantora do single ”Oops!.. I did it again” está feliz por continuar sob custódia do seu pai.
Enquanto isso, a estrela da música está muito bem financeiramente. Em Outubro de 2014, assinou um contrato de, aproximadamente, 10 milhões de euros para continuar a atuar no palco do Planet Hollywood, que tem tido um lucro de 18 milhões de euros desde que a cantora assumiu a sua redidência, em 2013.
Atualmente, Britney Spears está a desfrutar de umas férias no Hawai com os seus filhos, antes de regressar aos concertos, e fez questão de partilhar esse momento no instagram.