O marido de Celine Dion, 47, o produtor René Angélil, de 73 anos, enfrenta há mais de um ano uma luta contra o cancro na garganta.
A cantora do tema ‘My Heart Will Go On’ falou sobre o assunto numa entrevista à US Magazine, tendo então contado que o marido, que se encontra já numa fase terminal da doença, deseja morrer nos seus braços.
Céline já tinha revelado que ele é alimentado três vezes ao dia por um tubo, mas que, quando pergunta aos médicos quanto tempo de vida lhe resta – “três semanas, três meses?” -, eles não lhe conseguem responder.
Casada com René desde 1994, (pai dos seus três filhos, Nelson,14, Eddy e René-Charles, de 4), Celine revelou que ela e o marido já conversaram sobre o momento da morte. “Perguntei-lhe: ‘estás com medo? Eu compreendo. Fala comigo sobre isso.’ E foi então que René me disse:’quero morrer nos teus braços’.’Ok, tudo bem, irás morrer nos meus braços'”.
De acordo com as instruções do marido, a cantora passou a ficar algumas temporadas na sua residência de Las Vegas, apesar dele ‘ficar assustado quando não estou em casa’. Porém, é nesta cidade que Celine tem a maior parte dos seus concertos, do seu trabalho: “Ele quer que eu faça isso, faça os espetaculos, faça as entrevistas. Mas ele assusta-se quando eu não estou em casa com ele, também … Não quero estar aqui em primeiro lugar, não preciso disso. Não me interpretem mal, adoro cantar para as pessoas, mas tenho prioridades. Mas o René realmente deu-me um presente.”
Céline garante: “Fiz o meu luto durante este último ano. Eu acho que consigo lidar com isto. Por agora. O meu maior trabalho é dizer ao meu marido ‘nós estamos bem, eu vou cuidar dos nossos filhos. Você vai ver-nos sempre de um outro lugar.”