
Kevin Winter
Em fevereiro deste ano, Caitlyn Jenner esteve envolvida num acidente que resultou na morte de uma mulher – Kim Howe, 69 anos.
A ex-atleta estava com medo de ir para uma prisão masculina, mas, ao que parece, o Tribunal de Los Angeles decidiu que a madrasta de Kim Kardashian não será acusada de homicídio involuntário ou de qualquer outro crime ligado ao acidente, de acordo com o TMZ. “Não haverá acusações apresentadas”, disse Jane Robinson, porta-voz do Tribunal Distrital de Los Angeles.
O escritório do procurador do distrito tomou a decisão depois de ter recebido o relatório do Xerife de Los Angeles, em meados de Agosto, e ter descoberto que a conduta de Cait não foi “irracional”, baseado nos factos presentes no relatório.
A investigação determinou que Caitlyn não estava a conduzir demasiado rápido, ainda que estivesse a ter uma condução pouco segura, quando se deu o acidente.
O advogado do pai de Kylie e Kendall Jenner, Blair Berk, disse ao TMZ que estão “animados” com a decisão, acrescentando que “um acidente de trânsito, ainda que devastador e comovente porque uma vida foi perdida, não é necessariamente uma questão criminal.”