
Jamie McCarthy
Blake Lively, conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl, vai terminar com o seu site Preserve, lançado o ano passado. E não tem medo de explicar porquê…
“Nós temos uma equipa fantástica, que fazem um trabalho incrível, mas lançámos o site antes de estarmos preparados e nunca atingimos a missão inicial: não é fazer a diferença na vida das pessoas, seja superficialmente ou de uma forma significativa”, disse a atriz de 28 anos à Vogue.
Na sua primeira ‘Carta da Editora‘, Blake admitiu que não é especialista em lifestyle (“Estou confortável com o assunto mas não sou professor, em vez disse, sou uma estudante. Não faço nem uma coisa perfeita. Mas eu faço muitas coisas. Umas bem, outras nem tanto”) e que a sua ideia é ambiciosa (“Um objetivo muito bonito, uma afirmação muito elevada mas um grupo de corações determinados por trás dele”).
Sobre o fim do site, a atriz afirma que está triste mas orgulhosa da sua decisão. “É muito emocionante e também é incrivelmente assustador. Eu nunca pensei que teria coragem de fazer isto, chegar a uma altura e dizer: ‘Criei algo que não é tão verdadeira e impactante como eu sei que ela pode e vai ser. E não estou disposta a continuar a pôr um produto lá fora do qual eu, e a minha equipa, não estamos orgulhosos. Vou ter de enfrentar isso e é a única maneira de provar que todas as reações negativas são erradas é voltar com um plano que irá ‘abanar’ as pessoas. E eu tenho esse plano”.
Recorde-se que a Blake Lively é casada com o ator Ryan Reynolds desde setembro de 2012 e têm uma filha em comum, James, de 10 meses.