Jennifer Lopez parece não conseguir manter o equilíbrio. Na passada terça-feira, dia 10, caiu na estreia do filme “Jogos da Fome – A Revolta parte 2”, em Madrid, Espanha. A atriz desfilava na passadeira vermelha quando a cauda do vestido de gala ficou presa nos saltos altos.
Quase imediatamente, vários assessores ampararam a queda de Jennifer, que acabou por tropeçar novamente e caiu no chão.
Não é a primeira vez que Jennifer Lawrence, de 25 anos, se vê numa situação do género. Tropeçou infamemente em duas cerimónias de entrega dos Óscares consecutivas. Em fevereiro de 2013, num momento que deveria ser glorioso, caiu nas escadas do Teatro Dolby, em Hollywood, quando se dirigia ao palco para aceitar o prémio de Melhor Atriz pelo papel no filme “O Lado Bom Da Vida”.
“Estava nos Óscares, à espera de ouvir se o meu nome era chamado e pensava constantemente ‘cakewalk, cakewalk, cakewalk’, pensei, ‘Porque é que a palavra cakewalk está na minha cabeça?’ E então, quando comecei a subir as escadas e o tecido do meu vestido ficou preso debaixo dos meus pés, apercebi-me que a minha stylist me tinha dito ‘Kick, walk, kick, walk.’ (chuta e anda) É suposto chutar o vestido a cada passo e eu esqueci-me porque estava a pensar em bolo (cake)! Foi por isso que caí”, explicou à Vogue inglesa.
Em março de 2014, logo após sair de uma limusina, tropeçou num cone à porta do mesmo recinto. Foi imediatamente assistida pelo então namorado Nicholas Hoult.
“Estou a tentar agir corretamente, a acenar aos fãs, a tentar ser simpática, e estava lá um cone de trânsito”, explicou à revista Marie Claire. “Naquele exato segundo, comecei a rir, mas por dentro pensei ‘Estás lixada. Vão pensar que isto [as quedas] é uma encenação”, concluiu.