São vários os rumores de que Scott Disick, de 32 anos, terá saído da clínica de reabilitação na qual se encontrava a receber tratamento para o vício em álcool e drogas. O ex-companheiro de Kourtney Kardashian alimentou as especulações no passado dia 11, quando partilhou uma foto a subir a bordo de um avião privado. “A aviação privada é a minha motivação”, escreveu na descrição.
De acordo com uma fonte próxima, a estrela pode usar o telemóvel nas instalações, o que explica o post mais recente. Acrescenta ainda que a reabilitação o tem ajudado a pôr as relações em perspetiva.
” O Scott fez um esforço para se livrar das más influências. Ele sabe que muitas pessoas estavam a usá-lo. Na altura, não se importava porque estava mergulhado nas festas, mas, finalmente, apercebeu-se que têm de parar”, explicou a fonte. “Ele está a focar-se num circulo mais unido e leal de amigos – as pessoas que estavam lá para ele antes do dinheiro e da fama”, acrescentou.
Esta é a quarta internação de Scott este ano e, com apenas um mês, já é a mais longa de sempre. Durante o período de tratamento, tem recebido várias visitas. A 25 de outubro, Kris Jenner foi vista na clínica com os três filhos da estrela – Mason de cinco anos, Penelope de três e Reign, de 10 meses. No dia 1 de novembro, a ex-companheira Kourtney levou os dois filhos mais velhos a visistarem o pai. Kylie Jenner e alguns amigos do empresário juntaram-se a eles.
Scott Disick e Kourtney Kardashian terminaram a relação de nove anos em julho, depois de o “Lord” ter sido fotografado a trocar carinhos com a ex-namorada, Chole Bartoli, em Monte Carlo, França.