Crescer perante as luzes da ribalta e ter cada passo documentado não é fácil. Prova disso é Kylie Jenner que, apesar da tenra idade, foi obrigada a crescer mais rápido do que a maioria dos adolescentes. No passado dia 30, confidenciou a Ellen DeGeneres que gosta mais de Caitlyn, a nova identidade do pai.
Lembra-se que o campeão olímpico Bruce Jenner fez uma transição pública para o sexo feminino, no início de 2015.
Quando questionada sobre como foi crescer com um pai transexual, a jovem disse que foi perturbador porque lhe escondiam a verdade e tinha a sensação de que havia sempre “um grande segredo na família”.
“Não sou de comprimir os meus sentimentos e acho que a minha família ficou um pouco perturbada em relação a isso, mas tinha que passar por aquilo e agora gosto muito mais da situação, sinceramente.”
De acordo com Kylie, Caitlyn finalmente está a ser honesta com ela própria. “Agora sinto que convivemos muito mais, não há segredos”, disse a Ellen. As duas têm criado laços através de gostos em comum como, por exemplo, maquilhagem e roupas.
A adolescente anunciou que quer ser um exemplo a seguir para pessoas da mesma faixa etária em situações semelhantes.
“Acho que outras raparigas e rapazes da minha idade talvez vejam como sou tão recetiva e façam o mesmo por outras pessoas também.”
Esta foi a primeira vez que Kylie Jenner foi convidada no programa de Ellen DeGeneres.