Kim Kardashian ganhou fama por partilhar a intimidade com o público e mantém-se fiel a esse conceito. Na mais recente publicação no seu site oficial, a estrela fala sobre os benefícios de comer a própria placenta como suplemento medicinal depois do nascimento do segundo filho, Saint West.
Antes de explicar o que a motivou, a socialite fez questão de salientar que, quando diz que “come a placenta”, na verdade “manda congelar e transformar o anexo embrionário em comprimidos” e não “o frita como um bife”.
“Quando estava grávida da North, ouvi histórias de mães que nunca comeram a própria placenta quando estavam grávidas do primeiro filho e que depois tiveram depressão pós-parto, mas quando tomaram os comprimidos, durante a segunda gravidez, não tiveram depressão”. disse. “Então pensei, por que não tentar? Que tenho a perder?”.
Várias celebridades, incluindo January Jones e Kim Zolciak, já falaram publicamente sobre os benefícios de consumir a placenta. Kardashian juntou-se a elas e está feliz com os resultados.
“Tive grandes resultados e sentia-me tão energizada, e sem quaisquer sinais de depressão!”, revelou. “Definitivamente tinha que fazê-lo de novo. Cada vez que tomo um comprimido, sinto uma onda de energia, e sinto-me realmente saudável e bem. Recomendo-o totalmente a qualquer pessoa que esteja a considerar fazer isto”.
Pelos vistos, Kim não é o único membro da família a tomar os comprimidos. Em janeiro, a irmã Kourtney também se mostrou fã da prática depois do nascimento do filho Reign, agora com onze meses. “Delicioso.. Não estou a brincar.. Vou ficar triste quando os meus comprimidos da placenta acabarem. Eles alteraram a minha vida!”, disse no Instagram.