A atriz sul-africana Charlize Theron, de 40 anos, é dona de uma beleza intemporal. Recentemente, deslumbrou mais uma vez ao posar nua, enrolada em lençóis brancos, com maquilhagem minimalista e cabelos despenteados para o especial anual da W Magazine sobre cinema. A fotografia é do conceituado Peter Lindbergh.
Na entrevista, a atriz fala sobre o papel em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, de 2015, que lhe valeu um lugar no portfólio das “Melhores Performances” da publicação (trailer em baixo).
“A minha personagem, a Imperatriz Furiosa, não tem um braço, mas no filme nunca explicamos como [isso] aconteceu – simplesmente é assim. Não acho que a personagem fosse ter a mesma importância se não fosse imperfeita dessa forma”, explicou Theron. “Em vez disso, é um ser humano inteiro que, por acaso, é uma amputada”.
Theron também recapitulou o episódio em que assistiu a uma cena de sexo pela primeira vez, algo que lhe “ficou gravado na mente”
“Tinha, talvez, uns sete anos”, partilhou com a revista. “Foi na televisão, entrei na sala e, supostamente, devia estar a dormir. Era a cena em “Noites Escaldantes” em que estão na cama e ela tem a mão debaixo do lençol e está a esfregar a área dele.. ela não foi muito subtil em relação a isso”, disse, entre gargalhadas.
Charlize Theron, que já sabia da existência das “partes femininas e masculinas” juntou dois e dois e apercebeu-se que as mãos da atriz “definitivamente estavam nas partes masculinas” do ator.
Além da atriz, participaram outras estrelas na produção fotográfica para a edição especial de fevereiro da “W Magazine” como, por exemplo, Richard Gere, Cate Blanchett, Jake Gyllenhaal e Amy Schumer.