Os One Direction e Zayn Malik seguiram caminhos separados depois de cinco anos juntos. Em entrevista à revista Billboard, o ex-membro falou sobre a vida depois do grupo e revelou que já não mantém contacto com os antigos colegas.
Quando se despediu da banda, Malik, 22, disse ter a certeza que teria “quatro amigos para a vida toda em Louis, Liam, Harry e Niall”, mas, segundo as declarações recentes, não parece ser o caso atualmente
“Tinha todas as intenções de ficar amigo de todos, mas acho que certos números de telefone mudaram e não tenho recebido chamadas de muita gente”, confessou. “Tentei contactar alguns deles, mas não obtive resposta. Certas pessoas têm problemas com orgulho, mas são coisas que se ultrapassam com o tempo”.
O cantor, que já criticou os One Direction publicamente, chegando mesmo a chamar-lhes “genéricos como a m****”, também revelou que, quando fazia parte do grupo, não lhes “era permitido dizer certas coisas ou palavras [letras de músicas]” da forma que queria.
“Sentava-me e pensava ‘Se os fãs soubessem como isto funciona, o que pensariam?’ O meu argumento era: as pessoas são mais inteligentes do que isso. Querem ouvir aquilo que é real, portanto, por que não escrever coisas pelas quais estejamos, de facto, a passar?”.
Por enquanto, o jovem está a concentrar-se em criar a própria música e a passar tempo com Gigi Hadid. O alegado casal não confirma a relação, mas têm publicado algumas fotos juntos nas redes sociais e frequentado os mesmos lugares da moda em Hollywood.
Na altura da entrevista, que foi feita em novembro, Zayn disse à Billboard”que ele e a modelo são “apenas bons amigos”, antes de passar a descrever aquilo que o atrai numa mulher.
“Preciso de um desafio. E também gosto de raparigas com carne em certas áreas – as áreas boas”, disse. “Gosto de uma mulher completa. Desfruto de uma conversa intelectual, na qual alguém consegue construir uma frase com conteúdo além do cabelo e da maquilhagem que estão a usar e falar de algo político ou sobre o mundo”.