Depois de perder o marido no dia 14 de janeiro, Céline Dion tem recebido várias mensagens de apoio através das redes sociais. Larry King, Reba McEntire e o primeiro-ministro canadiano Justin Trudeau são algumas das pessoas que se mostraram solidárias com a estrela neste momento difícil.
Heartfelt condolences to my friend @celinedion on the passing of her husband René Angélil. A dear man & great father: https://t.co/uz3ENtwOfd
(Sentidas condolências à minha amiga Celine Dion pela morte do marido René Angélil. Um homem querido [por todos] e um grande pai).
— Larry King (@kingsthings) January 14, 2016
My heart, thoughts and prayers go out to Celine and her family on the passing of René. He fought… https://t.co/HTrlh6dk1Q
(O meu coração, pensamentos e orações vão para a Celine e para a sua família pela morte do René. Ele lutou…)
— Reba (@reba) January 14, 2016
My condolences to @CelineDion, and to the children, friends and loved ones of René Angélil on his passing.
(As minhas condolências a Celine Dion, e aos filhos, amigos e entes queridos de René Angélil, pela sua morte.)
— Justin Trudeau (@JustinTrudeau) January 14, 2016
Lembre-se que Angélil faleceu em casa depois de uma longa batalha contra um cancro na garganta. Apesar de ter sido diagnosticado há vários anos e de a família ter consciência da gravidade do seu estado de saúde, perdê-lo foi “um choque”.
“Sabíamos o que ele enfrentava, mas tinha dias bons e maus”, disse uma fonte próxima do casal à ‘People’. “Foi esperado e, ao mesmo tempo inesperado Ele não estava às portas da morte”, acrescentou a fonte, que revelou ainda que o empresário se manteve ocupado e chegou mesmo a ter algumas reuniões na última semana. “Ninguém estava preparado para isto acontecer hoje ou esta semana”.
Na sequência da morte do companheiro, Céline Dion, 43, cancelou dois espetáculos que fazem parte da sua residência no coliseu do Caesars Palace, em Las Vegas.
“Com corações pesados, lamentamos informar que as performances da Céline no próximo sábado, 16, e domingo, 17, foram cancelados”, lê-se num comunicado no site oficial da cantora, que deverá subir ao palco novamente no dia 23 de fevereiro. “Todos nós na AEG [produtora do evento] e no Caesars Palace temos a Céline e os seus filhos nos nossos pensamentos e orações”.