Madonna, 56, está a ter dificuldades em lidar com o facto de ter perdido temporariamente a custódia do filho Rocco, 15. Durante um concerto em Auckland, Nova Zelândia, a estrela, que está numa batalha legal com o ex-marido Guy Ritchie pela guarda do adolescente, emocionou-se em palco com a situação e prestou tributo ao jovem.
“Este é o meu filho, que mencionei mais cedo. Ele tem 15 anos e é verdade, não há um amor mais forte que o de uma mãe pelo filho”, disse aos fãs.
A música escolhida para homenagear Rocco foi ‘La Vie En Rose’ e a ‘rainha da pop’ explicou porquê.
“E se falar muito sobre ele, talvez chore. Mas gostava de lhe dedicar esta música. É uma canção de amor para um homem, mas sei que algum dia ele vai ser um. Espero que ele oiça isto em algum lado e saiba o quanto sinto a sua falta”.
De acordo com as declarações de uma fonte ao ‘Daily Mail’, Madonna já interiorizou que o filho quer ficar a viver com o realizador de cinema em Inglaterra.
“É um facto que a Madonna aceitou que o Rocco não vai para casa e que o seu lar agora é o do pai. O Rocoo quer estar com o pai, mas ela não vai desistir de ser a sua mãe”, disse. “Ela não vai parar de lutar para se certificar que o Rocco está seguro e tem aquilo que car. Ela não consegue perceber por que motivo as coisas chegaram a este ponto. O mundo dela foi despedaçado”.
Lembre-se que recentemente uma juíza do Supremo Tribunal de Nova Iorque decidiu que Rocco vai ficar em Londres por enquanto, onde está a frequentar a escola, e que os pais, que se divorciaram em 2008, devem chegar a um acordo, de preferência longe dos tribunais.