Quando a Puma anunciou que se ia juntar a Kylie Jenner, 18, para a sua próxima campanha, Kanye West, 38, não ficou nada contente. Passadas algumas semanas, esperamos que já se tenha habituado à ideia de a cunhada estar numa parceria com a concorrente direta da Adidas, empresa com a qual colabora na coleção Yeezy, porque não há volta a dar: já foram divulgadas as primeiras imagens de Jenner como o rosto da marca desportiva.
Kylie foi a primeira a partilhar uma fotografia da campanha no seu Instagram e Twitter oficiais. Na imagem, usa um sutiã de desporto azul, um par de leggings condizentes e os ténis mais recentes da marca, os Puma Fierce, que promoveu nas redes sociais.
“Estou entusiasmada por revelar a minha campanha para a Puma Fierce, ténis levez com zero desculpas, disponíveis a partir de 1 de abril. O próximo nível começa aqui”.
Quanto a Kanye, diz que no início ficou “zangado durante um bocado”, mas agora está feliz pela adolescente.