Para muitos, o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt é a prova de que o carma existe para Jennifer Aniston.
Recorde-se que o casal começou a envolver-se quando Pitt ainda era casado com Aniston. Aliás, a exposição pública do caso e o consequente escrutínio levou ao divórcio em 2005.
Agora, Justin Theroux, o atual marido de Jennifer, disse de sua justiça sobre a separação mediática.
“Como filho de divorciados, tudo o que posso dizer é que são notícias terríveis para aquelas crianças. E isso é tudo o que realmente posso dizer”, disse ao ‘Business Insider’.
O ator de 45 anos ainda aproveitou para arrasar com aquilo a que chama tentativas “disparatadas” de arrastar o nome da sua esposa para o drama do divórcio.
“Aparentemente, há um apetite insaciável por lixo – apesar de toda a gente dizer que não o tem”, explicou. “É chocante quão longe essas coisas podem chegar quando há coisas que são muito mais importantes a acontecer no mundo”.
Pitt, 52, e Jolie, 41, casaram em 2014 depois de 10 anos de namoro. A união chegou ao fim por iniciativa da atriz, que pediu o divórcio no dia 15 de setembro, bem como a guarda dos seis filhos do ex-casal: Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gémeos Knox e Vivienne, 8.