Com o divórcio de Angelina Jolie em curso, Brad Pitt parece não querer nada com as luzes da ribalta.
O ator anunciou que vai faltar à primeira exibição do documentário ‘Voyage of Time’ – no qual serve como narrador – para se manter focado na família e garantir que as atenções se concentram unica e exclusivamente no filme.
O ‘Voyage of Time’ é um filme incrivelmente belo e unicamente experimental em IMAX para crianças e famílias que narra o nascimento do tempo”, lê-se num comunicado. “Estou muito grato por fazer parte de um projeto tão fascinante e educacional, mas neste momento estou focado na minha situação familiar e não quero desviar a atenção deste filme extraordinário, que encorajo toda a gente a ver”.
Recorde-se que Angelina Jolie, 41, pediu recentemente o divórcio a Pitt, 52, alegando que o casal estava separado desde o dia 15 de setembro – apenas um dia depois de um suposto episódio violento entre o ator e o filho Maddox, 15, a bordo de um avião privado.
Jolie pediu a guarda dos seis filhos dos atores: Maddox, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, and 8-year-old twins Knox and Vivienne.