Kendall Jenner e Bella Hadid passaram por um episódio bizarro a sua estadia em Nova Iorque.
As modelos estavam a caminho do apartamento da irmã de Bella, Gigi Hadid, na ‘cidade que nunca dorme’ quando uma mulher que usava um fato de treino cinzento as abordou, abanando a bandeira da Palestina. Ainda não é claro se estava a protestar contra as estrelas, se estava a tentar passar alguma mensagem ou se era simplesmente uma fã entusiasmada.
Jenner e Hadid, que estavam a ser acompanhadas de perto por um guarda-costas, mantiveram-se calmas e continuaram a andar. Já a mulher foi parada e algemada pela polícia, que a levou para a esquadra.
Mais tarde a dupla transformou-se num trio quando Kendall e as irmãs Hadid saíram do apartamento para irem assistir a um espetáculo no qual A$AP Rocky, o suposto namorado da filha de Krs Jenner, ia atuar. O evento também marcou o primeiro encontro entre Bella e o ex, The Weeknd, desde que o cantor foi visto aos beijos com Selena Gomez.
Não é a primeira vez que uma das Hadid é atacada em público. Em setembro de 2016, Gigi foi agarrada por Vitalii Sediuk, um homem infame por pregar partidas em celebridades, em Milão.
Veja o vídeo do incidente com Kendall e Bella: