Agora está oficializado: Kylie Jenner não tem o direito legal de patentear o seu nome. A estrela do reality show “Keeping up with the Kardashians” perdeu a batalha pela patente do nome contra a cantora e atriz Kylie Minogue.
A jovem de 19 anos tinha entrado com um pedido no US Patent and Trademark Office em 2014, para que só ela pudesse fazer o uso comercial do nome “Kylie”.
Kim Kardashian e a irmã mais nova recorreram para utlizar o nome numa marca comercial em abril de 2014, mas a cantora de 48 anos enviou documentos a argumentar que ela era uma artista “superior” à mais nova das Kardashians. Em carta enviada às autoridades que estavam a cuidar do caso, Kylie Minogue afirmou que Jenner “é uma personalidade secundária de um reality show”.
O caso terminou na última semana e, de acordo com o “Daily Mail”, os advogados de Minogue defenderam que ela é uma “artista internacional e de renome, uma humanitária e ativista do cancro de mama, conhecida simplesmente como Kylie”, enquanto Kyllie Jenner é considerada uma ‘celebridade de segunda’ por conta do reality show.
Contudo, a mais nova do clã Kardashian está a recorrer contra esta decisão.
Vídeo relacionado: Kylie Jenner ganha figura de cera no Madame Tussauds