
Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen fez furor ao vestir um biquíni para a ‘Sports Illustrated Swimsuit’.
Não foi a primeira vez que o fez, mas, ao mesmo tempo, o momento representou uma estreia. Foi a primeira vez que a modelo posou em fato de banho desde que deu à luz a primeira filha com John Legend, Luna Simone, 10 meses, e a própria reconhece que a gestação e o parto mudaram o seu corpo.
“Enquanto estava grávida, afastei-me como modelo”, disse à ‘People’. “Não queria estar do género, ‘Oh meu Deus, tenho um desfile da Victoria’s Secret agendado’. Queria afastar isso e focar-me em estar grávida, ter um bebé saudável, e em ser mãe. Essas eram as minhas prioridades e não o meu aspeto físico”.
A modelo explicou ainda que depois de ser mãe, não cedeu à pressão para perder imediatamente o peso.
“Queria voltar ao ativo e a ser saudável, mas não fiquei obcecada por isso. Fiz exercício, tomei conta de mim, mas não fiquei obcecada”, continuou.
Acima de tudo, Chrissy está consciente de que o seu corpo mudou, mas não trocava a maternidade por nada.
“Estou confortável com o meu corpo, mas sei que nunca será o mesmo”, revela. “A Luna mudou muitas coisas no meu corpo. Os meus ossos pareceu um pouco mais fracos, tal como as minhas costas, tudo. Mas estou bem com isso. Tenho aquela carinha linda para ver. O que quer que tenha acontecido ao meu corpo, valeu completamente a pena”.
Vídeo relacionado: Chrissy Teigen ‘tira o biquíni da reforma’ para a ‘Sports Illustrated’