Rita Ora está a ser acusada de pôr problemas pessoais acima da sua conduta profissional enquanto a nova apresentadora de America’s Next Top Model.
Krislian Rodriguez foi a quinta concorrente eliminada do reality show e acredita que o facto de ter namorado com Calvin Harris lhe arruinou as hipóteses de ir mais longe na competição.
“Quando entrei no programa, toda a gente sabia quem eu era, portanto estava em desvantagem e é uma treta”, disse em entrevista ao TMZ. “Havia definitivamente alguma rivalidade com ela [Rita Ora], o que não compreendo, mas aconteceu”.
Na altura em que foi abordada pelo paparazzo do site de entretenimento, Rodriguez estava acompanhada de outra ex-concorrente, Cherish Waters, que corroborou a sua história.
“Sinceramente, sabia que estava em desvantagem por ela saber quem eu era e não foi a primeira vez que nos cruzámos desde que essa cena com o Calvin aconteceu e as interações nunca foram simpáticas”, continuou a jovem.
Krislian e Cherish chegaram mesmo a comparar Rita Ora à personagem Regina George, a antagonista do filme ‘Giras e Terríveis’, conhecida por ser malvada e falsa, e por rebaixar os outros por diversão.
Recorde-se que a cantora britânica e Harris namoraram entre 2013 e 2014. Segundo o TMZ, foi o DJ que decidiu pôr um ponto final na relação. Pouco tempo depois, conheceu Krislian nas gravações de um videoclipe e tiveram um romance.
Veja o momento em que a jovem foi eliminada de ‘America’s Next Top Model’: