Além da representação, Matt Damon, 46, tem muito jeito para guardar segredos.
O ator, que é grande amigo de George Clooney, confessou que já sabia há algum tempo que Clooney e Amal Aalamuddin vão ser pais de gémeos.
“Ele nem sequer me pediu segredo”, disse no ‘Entertainment Tonight’. “Ele disse-me e tenho a certeza que sabia que eu ia contar à minha mulher. A Luciana [Barroso] enviou imediatamente uma mensagem de parabéns à Amal”, continuou. “A melhor maneira de guardar um segredo é não contar a ninguém. Não é difícil concluir que as notícias maravilhosas são deles e cabe-lhes a eles partilhá-las com o mundo”.
Depois, numa conversa com um repórter da versão canadiana do mesmo programa, Damon entrou em mais detalhes sobre recebeu a notícia.
“Trabalhei com ele no outono passado, e ele chamou-me à parte e quase comecei a chorar. Estou tão feliz por ele”, revelou. “Perguntei-lhe de quanto tempo era a gravidez e ele respondeu ‘oito semanas'”, recordou. “E eu disse-lhe ‘estás doido?! Mão contes a mais ninguém! Não sabes da regra das 12 semanas?'”, disse entre gargalhadas.
Clooney claramente seguiu o conselho do amigo. Tanto que ainda não se pronunciou sobre a novidade.
“Estou muito feliz por ele. Ela é fantástica. Ele ganhou o jackpot a todos os níveis. Ela é uma mulher incrível”, disse sobre Amal. “Eles vão ser pais fantásticos. Aqueles miúdos são sortudos”.