Rita Ora não sabia no que se estava a meter quando aceitou ser convidada do talk show ‘Watch What Happens Live’.
O foco da entrevista rapidamente se virou para a vida amorosa da cantora, especialmente quando um fã enviou uma mensagem a perguntar a sua opinião sobre o conjunto de tweets que Calvin Harris fez sobre Taylor Swift.
Ora e Harris namoraram durante pouco mais de um ano, entre 2013 e 2014, e o fim da relação não foi nada amigável. Na altura, o DJ até proibiu a artista de usar uma canção na qual colaboraram nas suas atuações ao vivo.
“Agora somos bons amigos. Não guardo rancores de ninguém”, revelou. “Cada um usa as redes sociais como bem entende. Eu escolho não o fazer, portanto é a minha maneira pessoal de me expressar. Mas cada um faz o que quer”.
A cantora britânica disse ainda que tinha “apenas vibrações positivas” para outro ex-namorado, Rob Kardashian, que agora está feliz ao lado de Blac Chyna, com quem tem uma filha.
“Já não tenho muito o hábito de ler revistas, mas normalmente quando se acaba com alguém não vemos o nosso ex em todo o lado. Aceitamos as coisas como são e seguimos com a nossa vida”, disse quando questionada sobre se é constrangedor ver os ex seguir em frente na imprensa cor-de-rosa.
Qssunto foi o seu suposto romance com Zayn, foi mais contida nas palavras.
“Sabem que mais, sinto que estou a ser completamente encostada à parede sem motivo nenhum!”, brincou.
Rita hora evitou responder à questão desviando as atenções para outro convidado, Nick Viall, que chegou à fama através de um reality show de encontros amorosos chamado ‘The Bachelor’.
“Ele passou quatro temporadas à procura do amor, e eu estou a ser alvo de escrutínio pelas pessoas com quem namorei. Não há chance de isso acontecer!”, disse, entre gargalhadas.