
Pool
Uma mulher anónima (até há bem pouco tempo) tornou-se uma estrela da internet graças a Ivanka Trump.
Dianne Bruce, vizinha da filha do Presidente dos Estados Unidos, foi catapultada para a fama instantânea pela sua participação num protesto da comunidade LGBT à porta de Trump.
Os manifestantes organizaram um evento intitulado “Festa de Dança Gay pela Justiça Climática na Casa de Ivanka Trump”, que decorreu no bairro luxuoso em que a empresária vive com a família, para “enviar a mensagem clara” de que o clima e aquela comunidade importam. Não se sabe se a ‘anfitriã’ estava em casa naquele momento, mas Dianne estava e decidiu assistir a tudo de camarote com um casaco de pelo, um bom copo de vinho e um grande sorriso.
A atitude não passou despercebida nas redes sociais, que fizeram da fotografia a mais recente sensação no Twitter.
“Objetivos estéticos: a vizinha de Ivanka Trump a beber vinho num casaco de pelo enquanto decorre um protesto”, escreveu um internauta.
“A vizinha a assistir ao protesto LGBT em frente À casa de Ivanka Trump enquanto bebe vinho está definitivamente convidada para um brunch gay”, comentou outro.
“De zero a 10, o meu nível de mesquinhez é o da vizinha de Ivanka Trump com casaco de pelo, a beber vinho e a desfrutar do protesto contra a Ivanka”, tweetou um fã do momento.

Reprodução