Filho de peixe pode saber nadar mas Jessica Biel preferia mesmo que não fosse assim. A atriz revelou recentemente que não quer que o filho Silas seja músico como o pai, Justin Timberlake.
Em entrevista ao site australiano news.com.au, a atriz de 35 anos garante que preferia ver o filho (com dois anos) tornar-se doutor ou engenheiro.
“Há muitas qualidades que espero que ele herde do Justin. Mas há uma coisa que não quero: que seja músico. Quero que tenha o charme e o sentido de humor do Justin!”, confessou.
Biel salienta que fez a afirmação “em tom de piada”, uma vez que dará ao filho a liberdade de seguir a carreira que quiser. Contudo, por assistir aos esforços que Timberlake faz para se manter no topo, que muitas vezes acarretam stress, não quer que o menino venha a ser um “músico em dificuldades”.
“Como mãe, penso nos próximos 30 anos e em como resolver as coisas por ele”.
Na mesma entrevista, a atriz elogiou o companheiro enquanto pai e revelou que Justin adora esse papel.
“Não consegue passar tanto tempo com o Silas como eu, por isso aprecia mesmo as alturas em que pode ser o ‘senhor mãe’ O tempo passa muito rápido, e ele sabe disso”, explicou sobre o artista de 36 anos, que não é o mesmo desde que Silas veio ao mundo. “Todo o ego e popularidade desaparecem quando o vês no chão a babar-se para um bebé gordo. Agora que ele é pai, vejo-o às vezes de uma forma completamente diferente.”
Vídeo relacionado: Justin Timberlake põe Hollywood a dançar no Teatro Dolby