Kim Kardashian mostrou solidariedade para com Ariana Grande e todos os afetados pelo ataque em Manchester da pior forma possível. Pelos menos aos olhos de muitos utilizadores das redes sociais.
A estrela de reality TV decidiu juntar-se a uma longa lista de celebridades que partilharam mensagens de apoio online na sequência da tragédia.
“É suposto que os concertos sejam lugares onde nos podemos soltar e divertir. É assustador não nos sentirmos seguros neste mundo. Ariana Grande, adoro.te”, tweetou.
A acompanhar as suas palavras estava uma fotografia da socialite e da irmã mais nova, Kendall Jenner, num momento de diversão com Ariana Grande.
Escusado será dizer que os internautas acharam a imagem inapropriada e expressaram o seu descontentamento.
“A necessidade de publicares uma foto tua é nojenta”, respondeu uma seguidora.
“O verdadeiro narcisismo acontece quando consegues dar a volta a uma tragédia e fazer de ti mesmo(a) o centro das atenções”, comentou outra.
Entretanto, com a onda de críticas, o tweet original de Kardashian foi eliminado e substituído por uma segunda mensagem (livre de fotos).
“Estou a rezar por todos em Manchester. Isto não faz sentido e é devastador”, escreveu. “Não consigo imaginar o medo e agonia por que estes pais à procura dos filhos devem estar a passar”.
Vídeo relacionado: Atentado em concerto de Ariana Grande mata mais de 20 pessoas