
Reprodução
Lamar Odom escreveu um texto tocante para o ‘The Players Tribune’ sobre a overdose quase fatal que sofreu em 2015, e os efeitos devastadores do seu vício em cocaína.
O ex-atleta, que foi casado com Khloé Kardahsian entre 2009 e 2016, começa por recapitular o momento em que acordou num quarto de hospital no Nevada, incapaz de falar, com tubos na boca.
“A minha ex-mulher estava no quarto comigo. Depois de todas as m***** que tinha feito, fiquei surpreendido por vê-la”, disse. “Para ser honesto, foi aí que soube que provavelmente estava em mau estado”.
Odom diz que o abuso de substâncias o transformou numa pessoa diferente e levou-o a fazer coisas que sabia que estavam erradas, mas não conseguia parar.
“É isso que as pessoas não compreendem”, continuou. “Qualquer pessoa que viveu uma vida complicada e alimentada por drogas como eu, conhece o ciclo – com mulheres, trair a minha esposa e coisas do género”.

Khloé Kardashian e Lamar Odom: Aqui está um verdadeiro caso de amor à primeira vista. A estrela de reality TV e o jogador de basquete decidiram que queriam ficar juntos para sempre apenas um mês depois de se conhecerem
Michael Buckner
A estrela da NBA lembra-se de um episódio específico que aconteceu quando ainda era casado com Kardashian em que a socialite o apanhou a consumir drogas num motel com outra mulher.
“Um dos meus momentos mais negros aconteceu num quarto de motel, onde estava a ficar pedrado com uma miúda, e a minha mulher (na altura) entrou”, descreveu. “Isso provavelmente foi o fundo do poço”.
Agora que Khloé está definitivamente fora da fotografia, Lamar está focado em reconstruir a sua vida e dar um bom exemplo aos dois filhos, Destiny e Lamar Jr., fruto da relação anterior com Liza Morales.
“Simplesmente olho para os rostos deles durante alguns minutos, e é uma recordação constante do verdadeiro significado da vida”, concluiu. “Sinto-me quente. Sinto uma energia. Sinto amor”.
Vídeo relacionado: Lamar Odom quer “manter distância” de Khloé Kardashian