Gigi Hadid pode ter sido afastada do Victoria’s Secret Fashion Show em Shangai, mas fez questão de expressar o seu apoio pela irmã Bella, que fez a sua segunda participação no espetáculo, e pelas amigas que desfilaram na cidade chinesa.
Antes de o desfile ser transmitido nos Estados Unidos, a modelo recorreu ao Instagram Stories para partilhar uma foto de Bella com a seguinte mensagem:
“Estou entusiasmada para ver a minha irmã mais nova lindíssima e todas as minhas amigas angelicais esta noite. Muito amor para todas as meninas e para toda a equipa VS!”, escreveu. “Um ano de preparação e trabalho árduo merece uma grande celebração (apesar de nunca pararem e de amanhã já estarem a preparar o desfile de 2018, se já não o estiverem a fazer).”
Recorde-se que Gigi estava na lista de modelos confirmadas para o desfile da Victoria’s Secret deste ano, mas recorreu ao Twitter para fazer saber que os seus planos mudaram à última hora.
Não demorou para que os internautas começassem a especular sobre o motivo da desistência repentina. Muitos concluíram que o seu visto terá sido recusado devido a um vídeo publicado no início deste ano em que parece estar a fazer troça de traços característicos dos asiáticos.
Vídeo relacionado: A queda de Ming Xi no desfile da Victoria’s Secret