Kate Hudson assinalou recentemente uma data especial na sua relação com Danny Fujikawa.
A atriz recorreu ao Instagram para partilhar uma foto do casal a trocar um beijo acompanhada de uma mensagem sentida em que conta como o romance começou.
De acordo com a publicação, Hudson conheceu Fujikawa quando tinha 23 anos e estava “extremamente grávida” do filho mais velho, Ryder, fruto do casamento com Chris Robinson. Mas não foi a única vez que se cruzaram. A atriz é melhor amiga das meias-irmãs de Danny, Sara e Erin Foster.
“Andámos no mesmo círculo durante mais de uma década!”, escreveu.
Contudo, levou algum tempo para que a relação passasse para o plano romântico. Depois de se divorciar de Robinson em 2007, Kate namorou com Matt Bellamy durante quatro anos. Os dois, que seguiram caminhos opostos em 2014, têm um filho de seis anos chamado Bingham.
Só em 2016 é que as estrelas se alinharam para Hudson and Fujikawa.
“Exatamente há um ano, o Danny levou-me para fazer uma caminhada e aquilo que pensava ser só um passeio com um amigo da família transformou-se muito rapidamente num primeiro ‘date’ inesperado”, explicou.
“Ninguém avançou no primeiro encontro. Na verdade, passaram meses até ele dar o primeiro passo! E, apesar de a ideia de um beijo nesta ser boa, o beijo que aconteceu um ano depois foi muito mais doce”, continuou. “Portanto, depois de nos conhecermos há 15 anos conseguimos abrir os nossos corações para sentirmos tanto amor puro, e tem sido incrível. Feliz aniversário do primeiro encontro, amor”.
Vídeo relacionado: A reação do filho mais novo de Kate Hudson ao novo corte da atriz