Jennifer Aniston começa agora um novo capítulo da sua vida sem Justin Theroux, mas isso não significa que esteja a fazê-lo sozinha.
Recorde-se que o casal decidiu anunciar oficialmente a separação pouco antes de comemorar o terceiro aniversário de casamento. A notícia deixou os fãs preocupados com o estado de espírito da atriz.
“A Jen passa bem”, assegurou uma fonte ao E! News. “Ela tem o seu grupo de amigos que são a sua família, e eles juntaram-se em seu redor. Ter de seguir em frente é sempre triste, mas ela tem muito amor na vida dela”.
Além disso, levantou dúvidas sobre o que terá levado ao fim da união. A fonte do ‘E! News’ ecoou os relatos de que o principal culpado é o facto de Aniston e Theroux serem adeptos de estilos de vida diferentes.
“Passou tempo suficiente para perceberem que não eram compatíveis. O Justin já não queria lidar com a futilidade de Hollywood e fazer parte do mundo dela. Ela não se enquadra no grupo de amigos dele ou no seu mundo”, explicou.
Contudo, como foi explicado num comunicado conjunto, o ocorrido não ditou o fim da amizade.
“Eles ainda sentem muito amor e respeito um pelo outro”, continuou. “Mas já não havia motivos para continuarem casados. Ele quer estar em Nova Iorque, a conviver com os amigos hipsters e a andar de mota pela Europa, e ela quer estar algures perto da praia a fazer ioga”.
Jennifer e Justin ficaram noivos em agosto de 2012 e surpreenderam o público ao ‘darem o nó’ numa cerimónia secreta, no dia 5 de agosto de 2015, que contou com a presença de várias celebridades, incluindo Howard Stern, Ellen DeGeneres e Sandra Bullock.